Digite o que procura

Com grande capacidade de atrair olhares, os luminosos são as peças de comunicação visual fundamentais para chamar a atenção dos clientes, pois oferecem um visual atrativo em ambientes internos (shoppings e galerias) e externos durante à noite.

Os luminosos em Ribeirão Preto produzidos pela Ad-Tech são feitos dentro das mais avançadas técnicas de produção, utilizando corte à laser e corte em router, montagem com materiais de qualidade e perfeito acabamento.

Quando se trata de luminosos em Ribeirão Preto ou qualquer outro lugar do Brasil que instalamos, A Ad-Tech tem as mais variadas soluções de acabamento destes backlights em lona translúcida, acrílico ou policarbonato, que utilizam iluminação LED , extremamente eficaz e econômica, com várias possibilidades de cores e de temperatura de cor (de 3.000k a 10.000k)

Porque utilizar um Luminoso?

Em grandes ou pequenos formatos, um luminoso na fachada ou mesmo dentro de sua loja vai atrair muita atenção. As fachadas com os letreiros e painéis luminosos instalados, promovem a visibilidade e credibilidade na comunicação visual de uma empresa.

Então não se esqueça: quando precisar de luminosos em Ribeirão Preto, fale com a Ad-Tech.