Digite o que procura

O totem é um painel vertical, com a finalidade de fornecer propaganda ou identificação para uma empresa, organização, loja e/ou estabelecimento comercial. Pode ser utilizado também para sinalização direcional ou instrução, complemento de decoração e etc., trazendo um visual sofisticado ao ambiente.

Pela imponência de suas formas, os totens em Ribeirão Preto e também em todo o Brasil, são utilizados para identificação de estabelecimentos comerciais como lojas, supermercados, postos de combustíveis, shoppings e, também, para sinalização de grandes eventos. Totem em Ribeirão Preto é com a Ad-Tech, com centenas de projetos executados e instalados. Em grandes formatos, são produzidos com estrutura metálica e revestidos em ACM ou chapa metálica. E, claro, podem ser luminosos.

Mas o formato vertical e autoportante dos totens, em dimensões menores, são usados em ações de divulgação interna de lojas e shoppings, pois ocupam pouco espaço e tem grande atratividade. Totens em Ribeirão Preto são muito utilizados em virtude de Lei Cidade Limpa, que autoriza estas peças com até 6m de altura.

Outros tipos de Totem

Totem Quebra-Cabeça

além de ser super diferente e divertido, é muito prático. É produzido peça por peça e poderá ser montado, fazendo com que seu transporte seja muito fácil e rápido. Divulga muito bem um produto ou uma marca, de forma personalizada.

Totem Triedro

Tem três faces, o que dá a ele a possibilidade de possuir três visualizações diferentes. Prático e com formato atrativo, tem custo x benefício excelente.

Totem Retangular

É uma boa opção para quem quer um PDV prático. É um produto extremamente visual e que tem as quatro faces, ampliando as possibilidades de comunicação.