Digite o que procura

Uma das mais utilizadas e eficientes mídias outdoor das empresas são as adesivagens de veículos, ou conhecida também como envelopamento de veículos. A adesivagem de veículos em Ribeirão Preto vem sendo usada por centenas de empresas para divulgar suas marcas e produtos utilizando a própria frota para isto.

O envelopamento ou adesivagem de veículos de sua frota pode ter aplicação total ou parcial do adesivo com impressão digital de alta resolução, com imagens, ou plotagem em recorte eletrônico de sua logomarca e textos. Além de valorizar sua marca com a propaganda direta nas ruas, além da proteção e segurança na identificação do veículo.

Qual é o processo de Envelopamento de Veículos?

O envelopamento de veículos em Ribeirão Preto é muito utilizado atualmente, por causa da tendência a personalização dos veículos de passeio também. É um processo que aplica uma película adesiva sobre a cor original, sem danificar a pintura. O adesivo pode ser da mesma cor de seu carro ou de outras cores. Fale com a Ad-Tech no seu próximo trabalho de envelopamento de veículos.