Digite o que procura

ACM (Material de Alumíno Composto) é um revestimento em alumínio pintado ou anodizado, composto por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico de polietileno de baixa densidade, usando um processo de colagem sofisticado que envolve adesivos químicos a temperaturas elevadas.

As chapas de ACM vêm sendo utilizadas cada vez mais como uma solução prática e moderna para o revestimento de paredes e estruturas metálicas, e amplamente usados em fachadas em ACM comerciais, placas, totens, pórticos e sinalização em geral.

A Ad-Tech corta, fresa, beneficia e instala peças em ACM em Ribeirão Preto, em todas as situações onde este material é indicado.

Onde trabalhar com o ACM

Revestimos fachadas em ACM, paredes, pilares, escadas rolantes, painéis decorativos, divisórias e o que mais sua criatividade permitir.

O ACM com pintura PDVF, é indicado para todos os tipos de revestimentos externos que exijam alta durabilidade e estabilidade de cor. Edifícios, centros comerciais e fachadas prediais são as principais indicações.

Quando seu projeto precisar de ACM em Ribeirão Preto, fale com a Ad-Tech. Podemos atendê-lo em qualquer lugar do Brasil.